
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Planejar, coordenar e supervisionar todas as operações logísticas da empresa, incluindo transporte, armazenagem e distribuição de mercadorias; Desenvolver e implementar processos para otimizar a eficiência operacional, reduzindo custos e melhorando o tempo de entrega; Coordenar a equipe de logística, garantindo que os colaboradores estejam bem treinados e motivados para alcançar as metas estabelecidas; Controlar e acompanhar os indicadores de performance (KPIs) de logística, como tempo de entrega, custos operacionais, níveis de estoque, entre outros; Gerenciar o relacionamento com transportadoras e fornecedores, garantindo a negociação de melhores condições e cumprimento de contratos; Garantir a conformidade com as normas de segurança, regulamentações de transporte e legislações ambientais; Planejar e coordenar as operações de recebimento, armazenagem, separação, expedição e transporte de mercadorias; Monitorar a frota de veículos, garantindo que a manutenção e os processos estejam em conformidade com as normas da empresa; Elaborar relatórios gerenciais para a alta direção sobre o andamento das operações e sugerir melhorias contínuas.